WinGAP – BRASCONSULTORES | Software Gestão PHC, Controlo de Acessos

O WinGAP - Gestão Administrativa de Provas é um sistema informático que cobre todas as áreas de qualquer entidade organizadora de competições desportivas podendo integrar com o software de gestão PHC.

Desde a fase dos calendários, passando pelos registos de clubes, atletas, dirigentes e árbitros. Organização, planificação e agendamento das jornadas para cada prova com a respectiva nomeação de árbitros.

Registo das fichas de jogo, resultados, classificações, penalizações, cumprimento de penas. Integração na tesouraria das taxas de jogo e penas aplicadas.

Processo e controlo das despesas dos árbitros por cada actuação com comunicação prévia dos valores por email ou sms. Emissão automática dos pagamentos aos árbitros através de transferências bancárias.

Gestão de tesouraria rigorosa e organizada a partir de todos os recebimentos e pagamentos. Processamento de salários e gestão de pessoal. Integração na contabilidade da facturação, tesouraria e pessoal.

Centenas de relatórios de análise, mapas de gestão e cumprimento com todas as regras fiscais, nomeadamente o SAFT.

Possibilidade de funcionar com módulos Web seja a nível do WinGAP como PHC.

Todo um sistema totalmente integrado, funcional e de fácil utilização.


Adaptação

Dado o nível de configuração e parametrização previsto no sistema, adapta-se facilmente à gestão de qualquer competição, seja de que modalidade for, desde que baseada numa lógica de pontuação e classificação.

Integração

Pode funcionar integrado com o módulo WebGAP, seja a nível de consulta de informação, seja de tratamento de dados, seja integrando com software de gestão PHC em termos de faturação, tesouraria e contabilidade.

Ajustado a qualquer realidade

Mantendo sempre o mesmo espírito das nossas aplicações, permite ajustar-se a pequenas/grandes associações e federações, independentemente do número de competições que possam gerir.

Compromisso

Evolução permanente do software, fundamentalmente apoiado nas ideias apresentadas pelos utilizadores, cumprimento dos requisitos fiscais e apoio garantido 24/24 horas, 7/7 dias e 365/365 dias.